1) Qual o prazo para troca das peças compradas online na Inovati joias?
 
As compras realizadas através do site da Inovati têm garantia de 6 meses  a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia. 
     •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
     •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
     •  A Inovati Jóias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
     •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
     •  Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
     •  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
 
NÃO SÃO EFETUADAS TROCAS, EM NENHUMA HIPÓTESE DE: PIERCINGS, DAS ALIANÇAS GRAVADAS E PRODUTO EM PROMOÇÃO.
 
 
2) Qual o prazo de entrega das compras online pela Inovati?
 
O prazo de entrega é composto por 3 prazos: 
1) confirmação do pagamento, que é de até 2 dias úteis da operação; 
2) o prazo de entrega dos correios para a sua região, este também é afetado diretamente pela forma de envio escolhida. 
 
 
3) Qual o prazo máximo de entrega de uma joia personalizada?
 
Para as peças personalizadas o prazo é diferenciado, elas serão enviadas assim que a joia for confeccionada e passar pelo controle de qualidade. O processo todo pode levar, dependendo da peça, no máximo 30 dias.
 
 
4) Como devo proceder em casos de devolução de joias compradas pelo site da Inovati?
 
O prazo para devolução é de até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento da jóia. Para isso é necessário enviar um email para [email protected] ou uma mensagem via Whatsapp, para 11 98376-2954, passando todos os dados sobre a compra e solicitando a devolução. 
 
O produto deverá ser enviado através dos Correios, até o 7º dia útil após o recebimento da joia, para o endereço: 
 
Inovati Joias
Rua Barão de Paranapiacaba, nº 50, Piso Diamante, Loja 15. Sé.
São Paulo – SP.
CEP: 01004000
 
A joia deve estar na embalagem original da Inovati joias juntamente com o Certificado de Garantia, sem uso e em perfeito estado. Assim que recebermos, encaminharemos para o setor responsável pela para análise e, após resposta do mesmo, realizaremos o reembolso de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.  
 
 
5) Vou ter que pagar novamente pelo frete ao enviar a joia para troca/ajuste de volta para Inovati joias?
 
A Inovati joias não se responsabiliza pelo valor do frete das peças enviadas pelo cliente para uma possível troca, ajuste ou devolução de mercadoria. 
A Inovati joias se responsabiliza somente pelo frete da loja ao cliente, em caso de troca da peça que esteja sob prazo de garantia.
Lembrando que se acontecer um extravio, infelizmente não conseguiremos nos responsabilizar *.
*O ideal é fazer envio com seguro para peças de valor elevado. Pode-se cobrar isso do cliente.
 
 
6) Comprei uma semijoia, ainda estou no prazo de 7 dias, porém sem querer danifiquei. Consigo efetuar a troca na Inovati? 
 
Neste caso não é possível a troca. É necessário que a peça esteja sem sinais de uso, odor ou danificada. 
 
 
7) O que devo fazer se a minha joia não chegar em bom estado?
 
Entre em contato conosco imediatamente após o recebimento através do e-mail [email protected] ou via Whatsapp 11 98376-2954, informando qual o estado da joia, número de pedido e foto, caso seja necessário o envio da peça para a análise, o custo do frete ficará por conta da Inovati Jóias. Após analise, enviaremos uma nova joia para substituição.